sábado, 18 de dezembro de 2010



Chuvas de Verão - Caetano Veloso - Composição: Fernando Lobo

Podemos ser amigos simplesmente
Coisas do amor nunca mais
Amores do passado, no presente
Repetem velhos temas tão banais
Ressentimentos passam com o vento
São coisas de momento
São chuvas de verão

Trazer uma aflição dentro do peito
É dar vida a um defeito
Que se extingue com a razão
Estranha no meu peito
Estranha na minha alma
Agora eu tenho calma
Não te desejo mais

Podemos ser
Amigos simplesmente
Amigos, simplesmente
E nada mais

Podemos ser
Amigos simplesmente
Amigos, simplesmente
Nada mais

Trazer uma aflição dentro do peito
É dar vida a um defeito
Que se extingue com a razão
Estranha no meu peito
Estranha na minha alma
Agora eu tenho calma
Não te desejo mais

domingo, 12 de dezembro de 2010

REGISTROS AKÁSHICOS PARA DEZEMBRO DE 2010

Que energias e experiências podemos esperar em dezembro de 2010?

Há uma infusão maior de luz no planeta neste mês. A sensação é de que tudo se abre neste mês. Isto pode ser uma coisa linda, mas também pode ser algo muito, muito desafiador. Quaisquer que tenham sido as escolhas que você fez recentemente, quaisquer que sejam as direções que você tomou na sua vida, este é o mês em que elas começam a se expandir, para melhor ou para pior. Se você esteve muito focado naquilo que não gosta, ou se esteve passando muito tempo com pessoas com quais não se sente bem, isto aumentará neste mês; você se sentirá mais rodeado ainda por pessoas das quais não gosta e mais perdido ainda nas coisas que não quer. Por outro lado, se esteve escolhendo focalizar as coisas que você ama, se esteve escolhendo mover-se em direção ao Amor e tentando encontrar o Amor em todas as situações, então o Amor ficará maior para você neste mês. O que quer que seja, qualquer que seja a direção que você tomou entre o Amor e o medo, isto será ampliado agora. Se não tiver certeza de ter escolhido o Amor, ou se perceber que andou focalizando seus medos, mude de direção agora mesmo, neste mês, assim que puder! Este é o último segundo para se fazer isso. Sua direção para o próximo ciclo de ampliação e crescimento foi estabelecida neste ponto, seja ela Amor ou medo. Você pode tentar tomar uma decisão de último minuto, mas de um modo geral, a maneira como você vem se encaminhando até este momento define como você tem escolhido sua vida e sua realidade nos últimos meses. Se esteve buscando assumir seu poder pessoal, se esteve buscando alegria, mesmo quando não a encontrava, se esteve voltando sua atenção para a alegria e o Amor, isto melhorará – a alegria e o Amor se ampliarão neste mês. Esta imensa infusão de luz é como se de repente tudo se tornasse possível. Esse campo de possibilidades será um reflexo direto das escolhas que você fez nos últimos três ou quatro meses. Uma segunda coisa que acontece neste mês é que há uma extraordinária infusão de anjos no Planeta Terra. É como se, em dezembro de 2010, o exército angélico estivesse chegando para 2012.
Eles vêm em etapas e a próxima leva de anjos está entrando no planeta neste mês de dezembro de 2010. Se você é sensível à energia, à luz ou aos anjos e outras entidades, vai começar a perceber isto neste mês; vai realmente ter a sensação de que há muito mais acontecendo sob a superfície do que jamais houve; vai ter a sensação de que você realmente não está só, pois está profundamente sustentado pelas dimensões superiores. Você poderá ver anjos pelo canto dos olhos, ou receber mensagens dos lugares mais inesperados. Esteja consciente de que há mais anjos no planeta, neste mês, do que jamais houve. Muitos desses anjos são reflexos dos próprios seres humanos, daqueles que são anjos humanos. Isto significa que este mês é um momento importante para se fazer uma série de coisas. Uma delas é escolher agir como um anjo humano. Independentemente da sua linhagem espiritual, escolha agir como um anjo neste planeta. Você pode acreditar que, se está aqui, é para ajudar, é para trazer mais Amor. Ajuda e Amor são coisas que os anjos trazem. Vá em frente e aja como se fosse um anjo. Procure meios de abençoar as pessoas à sua volta, procure formas de tornar as coisas mais fáceis para elas. Este é o momento para realizar atos desinteressados de bondade em todos os minutos de todos os dias. Procure alguma coisa simpática para fazer por alguém ao seu redor o dia todo. Se você estiver ocupado fazendo isso, estará no caminho certo em dezembro de 2010.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010




O poder que damos a certas coisas se torna assustador as vezes. É estranho saber-criar teu próprio monstro. Pensamentos, sensações, medos.. os tais monstros..
"A falha, a rachadra se fecham.. mais em nossa camara secreta mais recôndita nunca cessam de sangrar." Demiam, Hermann Hesse. Verdade? Tais sensações ruins, pensamentos guardados e esquecidos, são sankaras que devemos abandonar..
Meditando.. em silêncio, sentindo e reconhecendo..
Sejamos Felizes!
Metta a todos!